quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cap 51 - " The End"

Jordane on

A gente tava discutindo quando a Carol gritou que a Gabi ia nascer ,nossa foi uma correria , Junior nervosao e muito comedia , Davi desesperado , Gilmar com cara de poucos amigos:
Carol: gente rapido , ou a Gabi nasce no carro
Davi; mãe , calma mãe , respira fundo
Junior: respira , inspira , respira inspira - disse acompanhando oque ele falava - Eu vou ter um ataque cardiaco
Gil: calma rapaiz - riu -
Davi: Mãe c ta bem ? - colocamos ela no carro -
Carol; a sua irmã ta saindo de dentro de mim mais sim Davi Lucca , eu to bem - disse irritada -
Junior: respira , inspira , respira e inspira - olhou pro Gil - Eu nao sei oque eu faço , me ajuda
Gil: fica do lado dela , segura a mão dela e se acalma irmao - sentou no banco da frente e deu partida -
Jordane: ta perguntando pra esse ai ? Quando eu fui parir o Dom ele quase pariu junto comigo - riram -
Gil: nao e bem assim nao po
Jordane: aham " Jordane calma , Jordane ta doendo , Jordane respira que vai ficar tudo bem " - imitei ele - e eu rindo da cara dele - rimos -


Levamos a Carol pro hospital , la fizeram o procedimento de sempre e nasceu a princesinha Gabriele Nogueira Dantas Da Silva , minha afilhada e do Gil (...) Passou algum tempo , hoje e vespera do natal mais pra explicar oque aconteceu pra voces vamo retroceder ... Depois do ocorrido la em casa e nascimento da Gabizinha linda , OGilmar nao falou com a gente 1 semana , nessa 1 semana Maria Vitoria passou mal , teve sintomas de gravidez e eu tive que ouvir né , nossa , mais ela fez exame de sangue e deu negativo , oque ela tinha era apenas virose mesmo , depois disso Gil pediu desculpas a mim e nos reconciliamos muuuuuito beeem rs , Quando estavamos em paz , Valentina explodiu a bomba pra mim e pra Tayna que tava gravida de 2 meses quase , nossa ... Foi uma bomba né ... O Jordan quando soube quase mata ela e o Diego , mais agora ele aceitou numa boa , ate faz planos com o futuro neto dele rs , Dom e Luna se reconciliaram depois de o Igor bater na Luna e dar um rolo que nossa senhora ... Estao noivos e marcaram a data do casamento pra Julho do proximo ano , meu netinho ta maravilhoso , Theo ta cada vez mais parecido com o Dom rs ,Tayna tambem esta gravida de 5 meses ja , um menino que se chamara Felipe...Maais Hoje quem tem surpresa pra familia sou eu , rs , espero que agrade a todos (...) Agora estamos aqui na sala da minha sala , arrecem deu meia-noite, nos cumprimentamos todos e vou falar a surpresa agora :
Jordane: Gente foca em mim aqui - todos me olharam - Bom , é ... Ta acontecendo uma coisa que eu nao pensei que fosse tornar a acontecer comigo , uma coisa que na minha idade ja é até ... Estranho mais que ta acontecendo , amor , Filhos , nora , genro , amigos ... Familia eu to gravida - todos começaram a gritar , meus filhos e o Gil levantaram -
Gil: amor e verdade isso ?- assenti - Ai meu amor que noticia maravilhosa
Mavi; ai mãe que bom - me abraçou -
Dom: eu e o Theo estamos muito felizes viu mãe - me abraçou -
Gui: eai , menino ou menina ?
Jordane: entao... Trabalho dobrado , porque - fui na arvore de natal e peguei uma caixinha com duas roupinhas dentro e mostrei -
Junior: puta cara que merda - rimos -
Mavi: mae sao gemeas - assenti e novamente todos vieram me abraçar - Carol: ai amiga que maravilha , quantos meses ?
Jordane: 4 meses - sorri -
Tayna: o Fe e elas vao nascer quase juntos cunha
Gil: me fodi - rimos - mais - baixou ate minha barriga que ja era notavel - papai vai cuidar de.voces , Muito bem - beijou -
Dom: e o o irmao e o tio Theo tambem
Davi: o Cunhado tambem , porque agora sao 5 pra cuidar e o trabalho vai ser redobrado
Gui; e vao c minhas afilhadas né ?
Jordane: siim Guizinho - rimos -
Junior: ja escolheu nomes ?
Jordane: ja - sorri -
Gil: ah eu quero escolher um
Jordane: ta , fala
Gil: uma vai ser Maria Clara
Jordane: e a outra Maria Sophia
Davi: 3 Marias - rimos -
Valentina: ah gente , aqui , ontem eu fui no medico , ai ele falou que eu to de quase 4 meses ja e que a 90% de chance de ser o Joao Valentin - sorriu -
Jordan: Eu falei po - rimos -
Gui; parabens entao criançada , a nova geraçao do Toiss ta ai heim - rimos -


Ficamos la conversando e a campainha tocou , a Tayna foi atender e quando vimos quem era parou tudo ...
Jordan: oque voce ta fazendo aqui ? - foi atee a porta -
Tayna: vadia voce nao vai estragar nosso natal
Jordane: Jessica oqe voce quer aqui ? - disse indo a porta -
Jessica: ver minha filha , so isso
Gil: voce largou a menina com a gente ela era uma recem nascida e agora voce quer ser a mãe atenciosa ?
Valentina: gente - disso indo ate nos - quem e ela ?
Jordan: é... Uma amiga que ja ta indo filha - sorriu e deu um beijo na testa dela - vai la com o Diego vai - ela foi -
Jessica; ela tem meu cabelo - sorriu -
Jordane: sai da porta da minha casa que ta infectando - ela me encarou e saiu , depois disso entramos e continuamos nossa feata.com certo receio (...) 4 meses se passaram , pois e , ja c foram 4 meses , tudo igual ... A casa sempre cheia de gravidas rs , eu quase nao caminho de tao enorme que eu to , Tayna e Valentina estao lindas gravidas , nosso ano novo foi maravilhoso na casa do Junior em Barcelona , passamos 1 semana la e depois voltamos com a noticia de que a Rafa entrou pro time das gravidas rs , hoje estamos na casa do Gui aproveitando o fim de semana , relembrando como tudo começou , quando eramos adolescentes , quando saiamos as 21hrs e voltavamos as 7 da manhã , brigavamos mais logo estavamos juntos e vendo que nossos filhos estao precocemente formando familias , sendo pais ... Eu e o Gil avós , quem diria que esse casal fora de orbita ia estar juntos ate hoje ? Sinto que a cada dia amo mais o Gil , e assim sera ate a eternidade (...)

oi mininas , ta ai o fim do Blog ... Eu sei que horrivel mais eu juro q feito com amor ! Maaas pra quem gosta dos meus blogs ja to na ativa po , vou deixar o link abaixo e quero vcs por la tb flw ? Espero que tenham gostado desse final merda que eu fiz kk , amo voces e obrigaado pelo carinho

Imagiinenjr.blogspot.com
Amorqueultrapassabarreiras.blogspot.com

5 comentários:

  1. Te socando mentalmente Lavi, não queria que acabasse mas... Ficou perfeito

    ResponderExcluir
  2. Te falo nada sobre esse ultimo capítulo !

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito amooooor. :))) luiza.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos vc ñ abandonou e fez um final,cara foca no "amor que ultrapassa barreiras" pq a historia é perfeita*-* Isa'

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus 😮 que blog foi esse que eu li ?! Nunca li uma historia como essa , adorei do começo ao fim . Essa histosria perfeita

    ResponderExcluir