sábado, 13 de dezembro de 2014

Cap 52 - 3° Temporada

Dom on
25/07/2030

Oi gente, quanto tempo, ce é louco kk', nao vou me estender muito, coisa rápida mesmo, só pra deixar vocês por dentro das parada que rolaram nesse tempo que a gente não trocou idéia... 2 tragédias aconteceram nesse tempo, a primeira foi, o aborto da Vale,pois é, o útero dela expulsou o bebê, infelizmente, mas, Deus sabe oque faz né... A segunda é, sobre minha mãe, que sofreu umas complicações na gravidez e, as gêmeas nasceram mortas, nossa, até hoje é foda falar disso sabe... Hoje a gente ta seguindo nossa vida , mas, ja sofremos muito com tudo que pegou, o bebê da tia tay e do tio Jon ? Saudável pra caralho, João Felipe ta com quase 2 meses, e esperto pra caramba, a Gabizinha também ta linda, 7 meses e a cara do Davi; Eu to casado, morando com minha mulher e meu filho, que ta com 9/10 meses e cada dia mais lindo e esperto, eu to trampando com meu pai e o dindo na empresa, não só eu, Davi também, e o Diego, ta terminando os estudos dele, junto com a Vale e a Mavi, e na medida do possível, tamo tentando levar a vida de adolescentes que a gente tem que levar, meio impossível com esse tanto de responsa que a gente tem agora, mas, suave...
Dom; Ow pai, não assim não cara
Gil: Não Chora Dom, joga sem chorar
Júnior: sempre chorando, igualzinho o davi
Diego;vocês roubam, não vale isso
Théo: tatatatata - "disse" e levantou se apoiando na minha perna -
Dom: que foi - pausei o jogo -
Théo: mamamama - gesticulou apontando pra mãe dele que tinha chegado -
Dom: a mamãe ? Oque tem a mamãe ? Chegou ? -ele assentiu - ah ta, vai lá da um beijo nela então vai - ele foi engatinhando -
Gil: da um beijo no vô aqui Théo - ele fez que não e a gente riu -
Diego: e no dindo ? - ele fez que não também -
Luna: vem na mamãe filho - abriu os braços e ele foi -
Dom; olha como é safado esse mlk - rimos -
Luna; é que ele ama a mamãe né amor - ele riu-
Valentina; o Lipe ama a mana né Lipinho - disse com o Lipe no colo -
Tayná: O João Felipe vomitou tudo velho
Jordan: Valentina era assim também
Mavi: O Pai, olha aqui - disse descendo as escadas segurando o braço -
Gil; que foi ?
Mavi: entrou um negócio no meu dedo - disse quase chorando -
Dom: ih, para de frescura Maria Victória só uma felpa
Gil; vem cá que eu tiro - pegou o dedo dela e tirou -
Jordane: passa alcool Mavi
Mavi; que alcool oque, ta doida?
Davi; tem que passar pra curar ow- foram subindo pra curar o dedo dela -
Luna; o Dom, vamo né ? Já ta tarde e amanhã tem que trabalhar ainda
Dom; vamo - larguei o controle do xbox e peguei a bolsa do Théo - Tchau mãe, Tchau pai - dei tchau pra eles e pro povo todo e fomos saindo, peguei meu carro e fomos indo pra casa (...)
Luna: Nossa, to cansada hoje
Dom; cansada de que? - olhei rapidamente hoje - ce não faz nada todo dia
Luna; ahh e ce acha que cuidar do seu filho e da nossa casa não cansa ? - me olhou -
Dom; deve cansar menos que passar 12 horas dentro de um escritório sentado né
Luna; mas cansa de qualquer jeito né dom, o Théo cansa muito
Dom: mas eu preferiria ficar com ele do que trancado naquela empresa
Luna; troca de lugar comigo então
Dom: fácil
Luna: bora então
Dom; bora - fomos rindo e falando atoa até nossa casa, chegamos, botei o Théo pra dormir, tomei banho, a luna também e deitamos (...)

11 comentários:

  1. TO MORTAAAAA ! ADOREI -Maari

    ResponderExcluir
  2. Aaaai q saudade dessr blog,,parabens Lavi, ameeei, to louca pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah gente ta foda u.u.... Triste pelos ocorridos e tal , mais e melhor assim era muitas criança jesus kkkkkkkkk.... Anciosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  4. Melhoras, tudo vai ficar bem, vida que segue, que Deus conforte os corações pelos ocorriidos! Espero ansiiosa pelo próximo capítulo Bj

    ResponderExcluir
  5. Que PERFEITO!!! Que bom que você voltou!!! Pode continuar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. continua ou foi só pra fica na vontade ?????

    ResponderExcluir
  7. Divulga ??http://simplesdesejonjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi? Nao sei se lembra de me (claro que nao ) mas então queria dizer umas coisinhas, não sei se vai ler u.u!! cara passei tantos meses sem ler as fics sobre o juninho, não porque eu não quis, foi mais por falta de tempo que eu tive que parar (vida adulta não é facil) ! Sempre quando eu entro e leio so o começo dos caps sem poder continuar da um aperto no coração, uma vontade enorme de chorar ( dramatica eu ?? Magina), sabe aquelas historias em que se apegamos aos personagens? Que dá a impressão que faz parte da família? Parece que ta abandonando uma parte de se proprio, as vezes sinto que abandonei, mas como eu disse não foi porque eu quis 😭😭!!
    Mas também me traz uma sensação tão grande de nostalgia, passei uma parte basicamente da minha adolescencia lendo fics, e isso nao foi algo ruim, pra me simplesmente foi uma das melhores épocas e foi ai que "peguei" o hábito de ler livros, (eu achava chato ler) ai quebrei a cara (no bom sentido, se assim pode se dizer) e agora que estou viciada na leitura! Mas não tenho tempo!!
    E queria muitooo agradecer a todas as escritoras dos blogs/fics sobre o nosso menino o Juninho(meu orgulho ), vcs não imaginam o quanto já me ajudaram mesmo indiretamente, nos meus dias de bad,nos meus dias de solidão, e ate na minha depressão!! me fizeram rir muito!!então não vim cobrar nada kkk!!
    Eu só vim simplesmente agradecer por tudo mesmo!!
    Pra TODAAAAAS AS MENINAS que tiram uns minutos ou até horas, compartilhando a criatividade e os sentimentos que vem acompanhado nas história!!!ja me emocionei muito lendo de verdade! Então pra me faltava algo, e era isso agradecer a Vocês Meninas!!


    Um bjo pra quem quizer da kah!!

    ResponderExcluir